domingo, 1 de dezembro de 2013

Desculpe a minha ausência + Novidades


Olá meninas tudo bem?Sou eu a sophi,eu queria pedir desculpas pela minha ausência,a semana toda eu tive prova e no sábado fui á uma festa!
Eu tenho um novo contato!O meu contato é no site:www.stardoll.com a emy me deu a conta dela.Se vocês quiserem pedir posts,dar sugestões para o blog é só ir na doll:emily.caroliny. e escrever no livro de visitas o que você quer ou se preferir adicione!!!
A Emily está de férias do blog e só voltará no final do mês,quando ela entrar eu saio de férias okay!!!
Beijos e bye bye!!!

Um comentário:

  1. Ameeiii o blog flore super legal!!! Mas vc poder visita e segue o meu???http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/ Ja estou seguindo o seu*---------------* kisses querida com gloss e muito brilho!

    ResponderExcluir